Algo deu errado com a sua compra e você precisa devolver ou trocar?
É muito simples.
Vem que eu te ajudo!
Pela nossa política de trocas e devoluções, você tem 7 dias para se arrepender e devolver o produto ou trocá-lo.
A primeira troca, assim como a devolução, é gratuita e funciona da seguinte forma:
Você deve mandar um e-mail para [email protected], explicando o que deseja fazer: trocar ou devolver;
Nós enviamos um código de postagem para ser usado nos Correios;
Em caso de troca, depois que a peça chegar até nós, em no máximo 3 dias enviamos uma nova para você;
Em caso de devolução, a restituição do valor será feita de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra ou por meio de um vale-troca, se assim você preferir.
Prontinho! Tudo resolvido :)
Importante!
Tanto os produtos para troca ou devolução devem ser encaminhados por uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização, a nota fiscal e o produto para postagem, lembrando que:
– O produto não pode ter sido usado, precisa estar em sua embalagem original, acompanhado das etiquetas fixadas à peça, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele;
– Conforme regra dos Correios, a nota fiscal deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem.